Projetos


Novo Caminho

Responsável: Silvania Eleuza Morais de Carvalho (62) 3588-5009

O Projeto Novo Caminho tem como objetivo esclarecer, amparar e promover crianças, adolescentes, idosos e suas famílias através da educação. O Projeto funcionará uma vez por semana no sábado na sede da instituição, visando atender 1.500 pessoas, com o desenvolvimento dos temas através de palestras, oficinas e encaminhamentos quando necessário. Os temas são: Erradicação da pobreza/Educação de qualidade/Saúde e Bem estar/Redução da desigualdade/Paz e Justiça e Direitos e deveres.

Endereço

Rua Natalina Bahia n° 27 Chácara 27, Quinta do Rio Dourado
Goiânia - GO
CEP: 74356-190

CADASTRO DO PROJETO SOCIAL "VEM SER E CRESCER"

Responsável: LINDEMBERG SOUZA GONÇALVES (62) 9840-41983

Tem a finalidade de desenvolver projetos na área social, educacional e profissional, criando oportunidades, preparando as crianças, jovens e adultos e pautando pela inserção de jovens na sociedade e no campo de trabalho social. O projeto oferece serviços de informática, música, corte e costura e esportes. O Projeto “Vem ser e crescer” atende 270 alunos matriculados que atuam duas vezes por semana.

Endereço

Rua 12, Qd. 01, Lt. 01, Jaçanã
Mozarlândia - GO
CEP: 76700-000

Apabb Inclusão

Responsável: Blenda Grazielle Borges Barros (62) 3216-5179

Dessa forma, o projeto vigente sugere ações para todas as partes interessadas – incluindo governos, organizações da sociedade civil e organizações de pessoas com deficiência – para criar ambientes facilitadores, desenvolver serviços de suporte e reabilitação, garantir uma adequada proteção social, contribuir para a criação de políticas e programas de inclusão, e fazer cumprir as normas e a legislação, para o benefício das pessoas com deficiência e da comunidade como um todo.

Endereço

Avenida Goiás n° 980 3º andar , Central
Goiânia - GO
CEP: 74010-010

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.